Eu preferi viver, do que sobreviver

/
0 Comments


Como ignorar a sensação mais incrível do mundo de se comunicar com o papel através do lápis? Espalhar imaginação numa superfície branca, explicar o que a fala não consegue e poder criar um universo novo do jeito que você quiser. Meu contato com a arte foi muito cedo, lembro-me do quanto meus professores e colegas me elogiavam por esboços desajeitados feitos em horas vagas, motivando minha auto-estima para seguir com isso.

Mas o tempo que eu não passava desenhando, eu passei jogando. Não apenas video-games, mas inventando histórias e personagens para brincar sozinha ou com meus amigos. Isso elevou minha paixão por personagens, e o quanto de história cada um pode passar. Mitológicas, bíblicas, fantasiosas ou até mesmo crônicas, todas são capazes de terem personagens únicos, daqueles em que nos apaixonamos ou odiamos, e disse a mim mesma que seria capaz de criá-los um dia.

Passei a investir na criatividade, e sabia que meu futuro estava com ele. Estudei muito, e consegui entrar gratuitamente em alguns cursos sobre Marketing, Design e Fotografia, trabalhando na área por alguns anos. Atualmente estudo Design Gráfico, mas minha meta é Animação e Design de Personagens.

Quando não estou trabalhando, estou jogando, lendo ou inventando. Gosto de explorar novos mundos, sejam eles o que forem, afinal repertório nunca é demais. Mas se tem algo que me atrai muito nas horas vagas é Astrologia com trilha sonora de Final Fantasy.

E dentro dos meus principais amores, não posso deixar de citar os animais, talvez as maiores inspirações que eu tive e tenho até hoje.

Meu nome é Manuela Lopes, e espero que gostem do meu trabalho. 
Tecnologia do Blogger.